terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Ciclo Perfeito de Deus - A manifestação da Sua Plenitude

João 10:31Então eles tornaram a pegar pedras para matar Jesus. 32E ele disse: – Eu fiz diante de vocês muitas coisas boas que o Pai me mandou fazer. Por causa de qual delas vocês querem me matar? 33Eles responderam: – Não é por causa de nenhuma coisa boa que queremos matá-lo, mas porque, ao dizer isso, você está blasfemando contra Deus. Pois você, que é apenas um ser humano, está se fazendo de Deus. 34Então Jesus afirmou: – Na Lei de vocês está escrito que Deus disse: “Vocês são deuses.” 35Sabemos que as Escrituras Sagradas sempre dizem a verdade, e sabemos que, de fato, Deus chamou de deuses aqueles que receberam a sua mensagem. 36Quanto a mim, o Pai me escolheu e me enviou ao mundo. Então por que vocês dizem que blasfemo contra Deus quando afirmo que sou Filho dele? 37Se não faço o que o meu Pai manda, não creiam em mim. 38Mas, se eu faço, e vocês não crêem em mim, então creiam pelo menos nas coisas que faço. E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai. 39A essa altura tentaram novamente prendê-lo, mas Jesus escapou das mãos deles.




No texto acima vemos Cristo dedicado em levar os fariseus a acreditarem nas suas obras. Atenção: NAS OBRAS.

Qual é o CICLO PERFEITO de Deus?



1) Todas as coisas começam no mundo espiritual;

2) Todas as coisas passam pelo mundo material;

3) Todas as coisas retornam ao mundo espiritual.





Com TUDO deve acontecer isso. Quando esse ciclo é cumprido, a plenitude de Deus se manifesta.



No Éden havia 2 senhores:

1º Deus senhor do mundo espiritual.

2º Homem a quem foi delegado por Deus toda autoridade no mundo material.



Mas o que aconteceu? O homem “pisou feio na bola”. Abriu espaço para satanás. O mundo espiritual é conquistado através de ocupação de espaços. E de acordo com a vontade de Deus o diabo nunca teria espaço para nada. Como nada pode servir a dois senhores, nós perdemos nosso espaço e de senhores nos tornamos escravos por causa do pecado e hoje esse mundo que nos foi dado por Deus, jaz no maligno, esta prostrado aos pés de satanás.

Entenda: O diabo não age no mundo espiritual, ele age no material. Aquilo que é da responsabilidade de Deus, ninguém toca, e a responsabilidade do mundo espiritual é Dele. Já aqui, nesse mundo...



O diabo tem um objetivo: INTERROMPER O CICLO PERFEITO DE DEUS, e impedir que vivamos a plenitude do Senhor.

Basicamente funciona assim: Deus gera no mundo espiritual, ou seja, PALAVRA PROFÉTICA (não é profetada), o homem recebe essa palavra e “mãos a obra”. Pela obediência isso volta consagrado para Deus e o IMPOSSÍVEL acontece.



Por que a incredulidade MATA o milagre? Porque não acontece a materialização que cabe a nós! Cabe a VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!