segunda-feira, 30 de julho de 2012

Direção Oposta - 30 de Julho de 2012 - Pão Diário

Abençoe seus familiares e amigos.
Utilize os botões das redes sociais e e-mail abaixo. 



Oposta

Jonas1.3   Jonas se aprontou, mas fugiu do SENHOR, indo na direção contrária. Ele desceu a Jope e ali encontrou um navio que estava de saída para a Espanha. Pagou a passagem e embarcou a fim de viajar com os marinheiros para a Espanha, para longe do SENHOR.

 
Ir na direção oposta foi o que nos aconteceu em certa ocasião. Morando agora em cidade grande e já conhecendo os principais pontos da cidade e as ruas que levam a eles, eu dirigindo e minha esposa junto, estávamos indo na direção oposta ao lugar para onde queríamos ir, porém tendo a convicção absoluta que estávamos indo na direção certa. Quando percebi que algo estava estranho, parei o carro, peguei o mapa da cidade, descobri onde estávamos e percebi que estava longe do lugar para onde queríamos ir. Descoberto o erro, voltei para a direção certa e chegamos aonde precisávamos. Conforme lemos no versículo em destaque, Jonas deveria ir a Nínive, mas tentou fugir de Deus indo para Társis. Ele foi em direção oposta àquela para a qual Deus queria que ele fosse. Quantas pessoas hoje estão na direção contrária daquilo que Deus quer para sua vida? Fazem isso e se afastam cada vez mais de Deus, porém com a convicção absoluta de que aquilo que estão fazendo é o certo. Você sabe para onde realmente está indo em sua vida? Principalmente em sua vida espiritual? Você está cada vez mais perto de Deus ou sua maneira de viver o afasta cada vez mais dele? Não seria hora de parar, pegar a Bíblia, a Palavra de Deus, ver o que está escrito nela e voltar em direção a Deus? É bom ressaltar aqui que o único meio de chegar verdadeiramente a Deus é por meio de Jesus Cristo, como você acabou de ler na Bíblia e como ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" (João 14.6). Talvez você já tenha lido este versículo bíblico, mas ainda não o colocou em prática. Se for assim, então agora é a hora de mudar a direção de sua vida espiritual. Dê meia volta e reconcilie -se com Deus – o benefício é seu. 

Fonte: HK - Pão Diário - Rádio Trans Mundial

Não fuja de Deus: fuja para ele.


1Timóteo
2.3   Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.
2.4   Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.
2.5   Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos — o ser humano Cristo Jesus,
2.6   que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!