quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que acontece conosco??? NãO TEMOS FEITO A NOSSA PARTE!! - Rinoceronte negro é declarado oficialmente extinto

O rinoceronte negro, uma espécie tradicional do Oeste africano, foi declarado oficialmente extinto.

Ele é uma das milhares de espécies que constam da chamada lista vermelha formulada pela organização União Internacional pela Conservação da Natureza.

De acordo com a entidade, é possível que outra espécie, o rinoceronte branco, da África Central, também pode estar extinto.
A entidade afirma, em um relatório, que a despeito de seus esforços, cerca de 25% dos mamíferos mundiais enfrentam risco de extinção.

 Rinocerontes do zoológico de Saint Louis, nos EUA





Gênesis
1.24   Então Deus disse: — Que a terra produza todo tipo de animais: domésticos, selvagens e os que se arrastam pelo chão, cada um de acordo com a sua espécie! E assim aconteceu.
1.25   Deus fez os animais, cada um de acordo com a sua espécie: os animais domésticos, os selvagens e os que se arrastam pelo chão. E Deus viu que o que havia feito era bom.
1.26   Aí ele disse: — Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que se parecerão conosco. Eles terão poder sobre os peixes, sobre as aves, sobre os animais domésticos e selvagens e sobre os animais que se arrastam pelo chão.
1.27   Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher
1.28   e os abençoou, dizendo: — Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão.

Gênesis
2.15   Então o SENHOR Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!