Ao falar sobre o pênalti que marcou durante o jogo contra o Atlético-MG, valendo uma vaga para as oitavas de final da Libertadores, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, disse que conversou com Deus enquanto se dirigia da sua área até a marca do pênalti.
“Fui conversando com Deus no caminho. Não pedi o gol. Pedi a calma pra efetuar a cobrança. Se tivesse perdido teria sido um dos últimos da minha carreira”, disse.
O atleta falou sobre o momento em entrevista ao Lancenet, dizendo que vem sofrendo muita pressão desde os últimos dois pênaltis. “Desde o jogo contra o Corinthians, não me encontro em condições normais. Foram pênaltis muito difíceis de serem batidos, apesar da tranquilidade de ir para bola.”
O gol marcado abriu o placar do São Paulo que acabou vencendo por 2×0, a vitória era importante para o time e principalmente para o goleiro que deve se aposentar no final desta temporada.
Aos 40 anos, Rogério Ceni sabe que se perdesse o pênalti seria muito criticado. “Quando você perde aos 30 é uma pena. Quando perde aos 40 é velho”, disse ele que sofreu uma forte pancada no pé direito durante o jogo contra o Corinthians no dia 31 de março. Desde então o atleta tem feito tratamento e mesmo assim continua sentindo muitas dores.
Fonte do texto: Gospel Prime
Assista a jogada na integra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.
Deus abençoe!