domingo, 21 de abril de 2013

Fred comenta em entrevista que gosta de ir a cultos evangélicos - O jogador do Fluminense tem frequentado a igreja batista onde seu amigo, o jogador Gum, é membro


Em entrevista ao jornal O Globo o jogador Fred, do Fluminense, contou que se dá bem com os jogadores evangélicos do time e que gosta de ir na igreja que o jogador Wellington Gum frequenta que é a Igreja Batista Central da Barra, onde Léo Moura, do Flamengo, também é membro.
“Eu, às vezes, vou na igreja do Gum. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual”, disse Fred que comemorou quatro anos de contrato com o time carioca.

Nascido no estado de Minas Gerais, o jogador de 29 anos contou que foi uma oração que mudou os rumos de sua carreira, isso quando ele ainda vestia a camisa do América (MG) no time dos juniores.
“Na Taça SP de Juniores, eu estava no América-MG e não fui relacionado. Meu pai mandou até carta pedindo para eu pelos menos treinar. Treinei e deitei nos treinos. No primeiro jogo, fui expulso com 14 minutos”, lembra ele.
“No intervalo do primeiro para o terceiro jogo, sofri e rezei muito, porque achava que a minha carreira havia acabado. Na terceira partida, fiz aquele gol do meio-campo, que abriu as portas para mim.”
O gol de meio-de-campo que Fred marcou em 2003 foi um recorde entre os futebolistas e abriu as portas para que o jogador mineiro fosse contratado pelo Cruzeiro e depois assinasse com o time francês Lyon onde ficou entre 2005 e 2009, quando aceitou o convite de vestir a camisa do Fluminense.
Fonte do texto: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!