terça-feira, 17 de julho de 2012

Davi Sacer - Te amo, Jesus (Louvor e Adoração)

Davi Sacer - Te Amo, Jesus

(DVD No Caminho do Milagre 2011)

 






Letra:

Em tua presença eu estou
Oh Deus, Venho render-me a Ti
Com Coração cheio de amor
Declaro o que Tu Tens feito a mim.

Mesmo sem merecer me amou
Na Cruz se entregou por mim
Do meu pecado me lavou
E com seu sangue me redimiu.

Confio em Ti Senhor com Todo o Meu Ser
E em Teu Nome ponho a minha esperança.

Te amo Jesus
E Não há para mim
Outro igual a Ti
Não ,Não, Não, Não Há...

Nem no mar, nem na terra, nem no céu
Não existe, outro igual a ti
Eu poderia procurar, mas não iria encontrar, Senhor
Outro igual a ti.



Davi Sacer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor, compositor emulti-instrumentista cristão. Iniciou a carreira na música aos oito anos de idade, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também os trabalhos No Caminho do Milagre, gravado ao vivo e As Margens do Teu Rio, de 2012.
Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, bandas a qual teve notoriedade nacional. Davi trabalhou durante quatro anos no Toque no Altar e quatro no Trazendo a Arca, tendo deixado ambos para dedicar à sua carreira solo. Nas bandas, emplacou sucessos, como "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor e às bandas que atuou.
O cantor é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus shows e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoiodo cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa. Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu.
Em mais de dez anos de carreira profissional como músico, Davi vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

Infância e juventude

Davi é o filho caçula numa família de onze irmãos, e seus pais são Maria dos Anjos e Abrahão, que é pastor. Aos seis meses, o menino foi acometido por uma paralisia infantilque trouxe a impossibilidade de andar. Aos três anos de idade, numa reunião de oração, Davi começou a andar.
Durante sua infância viu seus irmãos tocando violão e cantando, e por conta disso começou a se interessar pela música. Aos oito anos de idade, através do apoio de sua família, Davi iniciou suas atividades de músico, quando seu irmão Moisés pediu-lhe que cantasse uma canção que ele havia escrito. Moisés, que cantava na igreja e era compositor percebeu a vocação de seu irmão e chamou-lhe para fazer parte da banda de Moisés, que só tinha adultos. Davi se tornou membro de tal grupo, atuando como vocalista.



Abençoe muita gente!!!
Compartilhe! Use os botões abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!