segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rob Bell e criador de Lost se unem para produzir um “seriado espiritual” para TV

Depois de deixar a Mars Hill o pastor americano pretende atrair um novo público com esse dram.

Na semana passada o polêmico pastor Rob Bell (autor de Love Wins) anunciou que estava deixando a mega igreja Mars Hill Bible Church para se dedicar para “um público mais amplo” e essa semana está sendo anunciado que esse projeto pode ser um seriado baseado em sua própria história de vida.
O seriado vai se chamar “Stronger” [forte], e será dirigido por Carlton Cuse, co-criador da série Lost. Essa série vai mostrar a vida de Tom Stronger, um músico e professor, e vai abordar sua jornada espiritual e como ele se torna um benfeitor e guia espiritual de outras pessoas.
De acordo com o site Deadline, a série será espiritual, sem apelar para questões do sobrenatural e será produzida pelo canal ABC. O objetivo de Bell é tocar “o lado espiritual das pessoas de modo semelhante ao que foi visto na última temporada de Lost”.

Cuse e Bell foram citados pela revista Time entre as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010. No jantar de gala da revista eles se conheceram e passaram a se tornar amigos e logo em seguida surgiu a ideia desse projeto que terá os roteiros escritos com a ajuda de Rob Bell e pode ter algumas pitadas de humor.
Fonte: Gospel Prime


 Domingo - NOOMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!