Você já disse isso?
Já ouviu?
Já pensou assim?
Isso é muito sério e muito mais profundo do que somente a roupa que vestimos para ir ao culto, isso pode destacar um relacionamento que desagrada à Deus, uma vida cristã marcada pela aparência e não pela verdade. Se é assim, aos olhos de Deus é mentira.Alguns se utilizam de desculpas como o de dar um bom testemunho ou algo parecido, quando as coisas não andam bem e ele se sente na obrigação e sustentar uma aparênciamas. O pior é que muitas vezes isso vira rotina e é um grave perigo para o cristão. O que devemos mesmo fazer é nos dedicar a viver a essência do evangelho, e essa essência não se vive através do que vestimos, temos, falamos (pregações e testemunhos dados), ou até mesmo, fazemos (ministérios). Essa essência é vivida pelo que SOMOS.
Por isso que existe gente que é ótimo cristão na igreja, dedicado, dócil, responsável, atencioso, mas que em casa, na sua intimidade se manifesta outro tipo de pessoa. Foge disso.
Vamos ver o que a Bíblia diz:
1Samuel 16.7 Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.
Viva na essência!
Léo Bp
Dica: Se tiver + alguns minutos vale muito a pena o vídeo abaixo.
Família - Leonardo Rabelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.
Deus abençoe!