domingo, 21 de abril de 2013

Jorginho técnico do Flamengo, promete não pregar para jogadores - Novo técnico prega profissionalismo e diz que “amadureceu”


Evangélico há mais de 25 anos, o ex-lateral Jorginho ficou marcado no início de sua carreira como técnico pelo seu discurso abertamente “evangelístico”. Além de pregar para os jogadores, tentou trocar a tradicional mascote do América, o diabo, por uma águia.
Irmão de um pastor da Igreja Da Graça, Jorginho também abriu as portas para pastores na Seleção Brasileira quando era auxiliar de Dunga. Agora no Flamengo, o técnico mudou o discurso e diz que será mais “tolerante”.


“Este assunto de religião não tem nada a ver. Aqui a coisa é profissional. O tempo passou, nós amadurecemos. É cada um com seu cada um, como diz o Aílton (Ferraz, seu auxiliar técnico)”, explicou Jorginho aos repórteres.
“Gostaria de deixar muito claro a questão profissional. Religião é uma coisa extra… não interfere em nada, nós vamos trabalhar para o Flamengo. Um trabalho sério, de mapeamento de todos os jogadores”, completou.
O treinador se considera mais preparado profissionalmente, depois de experiências em América (RJ), Goiás, Figueirense (SC), Kashima Antlers (Japão), além da Seleção Brasileira. Ele já havia recusado convites para treinar o Flamengo em duas ocasiões anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!