sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não Existe CURA GAY - Marco Feliciano grava vídeo explicando que não existe “cura gay”


O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tem sido bastante criticado por conta do PDC 234/2011 chamado de “cura gay”. Para tentar explicar o projeto, que não é de sua autoria, e falar sobre sua atuação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado evangélico resolveu gravar um vídeo e mostrar tudo o que pensa sobre a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO).
O vídeo começa exibindo diversas reportagens sobre o PDC 234/2011, mostrando que a mídia usou o termo errado, levando as pessoas a acreditarem que o projeto tentará curar homossexuais. O deputado explica que João Campos propôs o projeto depois de ser procurado por diversos psicólogos que não aceitam a resolução do Conselho Federal de Psicologia, que não só impede o tratamento, como também as pesquisas relacionadas ao tema.
Em quase 20 minutos o deputado tenta explicar sua visão a respeito do projeto, dizendo que o homossexualismo não é doença e que, portanto, não pode ser curado. “Estão querendo me colocar de novo na mídia”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!