domingo, 9 de junho de 2013

OFICINA OFERECIDA PELA ASSOCIAÇÃO VIVA E DEIXE VIVER - BRASILIA --- Histórias com Dona Morte - Módulo I



OFICINA OFERECIDA PELA ASSOCIAÇÃO VIVA E DEIXE VIVER - BRASILIA
Histórias com Dona Morte - Módulo I

LOCAL: HMIB – ESPAÇO PEDAGÓGICO
DIA: 15/ JUNHO / 2013, SÁBADO
HORA: 9:30

INVESTIMENTO: 50 REAIS

DESCONTOS ESPECIAIS PARA VOLUNTÁRIOS

INSCRIÇÃO:
BRASILIA@VIVAEDEIXEVIVER.ORG.BR
ADRIANAREZENDEDIAS@GMAIL.COM




O Viva
A Associação Viva e Deixe Viver é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que treina e capacita voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças e adolescentes internados em oito mercados do país.

Os principais recursos da Associação Viva e Deixe Viver atualmente são a leitura de obras infantis, as brincadeiras, a criatividade e o bom humor de seus voluntários.

Através de atividades culturais que estimulam o desenvolvimento das aptidões dessas crianças, a Associação contribui para a humanização dos serviços a elas destinados, integrando no seu cotidiano as condições sensíveis de comunicação e interação com a realidade externa.
Para realizar seu objetivo, a Associação Viva e Deixe Viver recebe como doação pelo menos duas horas semanais de seus voluntários que contam ou fazem histórias. Sim, porque para existir o contador de histórias é necessário que existam aqueles que dão suporte, divulgando, treinando, auxiliando e desenvolvendo nossa Associação.
Missão

Fomentar a Educação e Cultura na Saúde através da leitura e do brincar, visando transformar a internação hospitalar de crianças e adolescentes em um momento mais alegre, agradável e terapêutico, contribuindo positivamente para o bem estar de seus familiares e equipe multidisciplinar.


Causa
Contribuir para a humanização da sociedade, fortalecendo valores e princípios éticos essenciais entre os sujeitos que produzem saúde.

Visão
Ser reconhecido como uma OSCIP que desenvolve cidadãos para o cumprimento do trabalho voluntário de maneira consciente, comprometida e constante. Ser referência em Educação e Cultura por meio da promoção de atividades de ensino continuado.

Princípios
Atuamos com ética. Trabalhamos em equipes integradas e com respeito à individualidade. Não discriminamos raça, cor, credo, religião, partidos políticos, orientação sexual e poder aquisitivo. Não permitimos a utilização institucional político-partidária da nossa Associação. Acreditamos e incentivamos a capacitação constante de cada indivíduo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!