segunda-feira, 22 de julho de 2013

Assistência Social Casa Azul - Precisam da sua ajuda

Dona Dayse, uma das pessoas mais incríveis que ja conheci. Fundadora do Projeto e hoje ONG, Casa Azul. Mais de 1.200 crianças e adolescentes alcançadas. Você pode ajudar!!!

Dona Dayse, one of the most amazing people that I've met. Founder of Project and NGO today, Casa Azul. More than 1200 children and adolescents achieved. You can help! www.casazul.org.br

 #instaplace #instaplaceapp #instagood #photooftheday #instamood #picoftheday#instadaily #photo #instacool #instapic #picture #pic @instaplacemobi #place #earth #world #brasil #brazil #BR #brasília#assistênciasocialcasaazul #street #day 
Assista:








CASA AZUL

Somos uma organização não governamental, de direito privado, sem fins lucrativos, com número ilimitado de associados. Suas ações estão destinadas  ao enfrentamento de situações de vulnerabilidade que atingem crianças, adolescentes , jovens e suas familias moradoras na cidade de Samambaia - Distrito Federal.

Os eixos de intervação assumidos, pela Casa Azul Felipe Augusto, buscam a inclusão social e economica a partir da garantia e defesa dos direitos de crianças e adolescentes, da educação e convivencia infantil em tempo integral, atividades de convivencia no contraturno escolar, incentivo à formação profissional e ingresso no mercado de trabalho.  




MISSÂO
" Ser um espaço prazeroso e de referencia no atendimento à criança e adolescentes, voltado para a formação humana, solidária e cidadã, melhoria da qualidade de vida e inclusão social"


VOCE PODE AJUDAR  FAZENDO O SEU CADASTRO (www.casazul.org.br):

Sócio Contribuinte  para contribuir financeiramente e manter a Instituição e seus serviços. ComoSócio Contribuinte voce poderá também, em conformidade com o Estatuto da Instituição, participar das decisões, com direito a voto, através das assembléias.

Apoiador  do Projeto Entrando na Roda  para apoiar a abertura de uma vaga para atender crianças de 04 meses a 06 anos no Programa CRERSER, em tempo integral . O seu apoio vai garantir serviços de creche, educação infantil e convivencia. Para manter uma vaga em horário integral o apoioador contribui com R$ 200,00 mensais com opçôes de pagamento em débito em conta ou boleto.

Voluntário da Casa Azul  voce poderá fazer parte  da equipe que confecciona material  e organiza as feiras, principalmente as natalinas, colaborar  na arrecadaçao e organização de material para os bazares, disponibilizar  seus conhecimentos e tempo disponivel diretamente nas atividades diárias, como educador, psicólogo, fonoaudiólogo, pediatra, pedagogo e tantos outros serviços que podem  trazer e oferecer esperança e alegria à nossas crianças, adolescentes e suas familias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!