terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Ciclo Perfeito de Deus - A manifestação da Sua Plenitude

João 10:31Então eles tornaram a pegar pedras para matar Jesus. 32E ele disse: – Eu fiz diante de vocês muitas coisas boas que o Pai me mandou fazer. Por causa de qual delas vocês querem me matar? 33Eles responderam: – Não é por causa de nenhuma coisa boa que queremos matá-lo, mas porque, ao dizer isso, você está blasfemando contra Deus. Pois você, que é apenas um ser humano, está se fazendo de Deus. 34Então Jesus afirmou: – Na Lei de vocês está escrito que Deus disse: “Vocês são deuses.” 35Sabemos que as Escrituras Sagradas sempre dizem a verdade, e sabemos que, de fato, Deus chamou de deuses aqueles que receberam a sua mensagem. 36Quanto a mim, o Pai me escolheu e me enviou ao mundo. Então por que vocês dizem que blasfemo contra Deus quando afirmo que sou Filho dele? 37Se não faço o que o meu Pai manda, não creiam em mim. 38Mas, se eu faço, e vocês não crêem em mim, então creiam pelo menos nas coisas que faço. E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai. 39A essa altura tentaram novamente prendê-lo, mas Jesus escapou das mãos deles.




No texto acima vemos Cristo dedicado em levar os fariseus a acreditarem nas suas obras. Atenção: NAS OBRAS.

Qual é o CICLO PERFEITO de Deus?



1) Todas as coisas começam no mundo espiritual;

2) Todas as coisas passam pelo mundo material;

3) Todas as coisas retornam ao mundo espiritual.





Com TUDO deve acontecer isso. Quando esse ciclo é cumprido, a plenitude de Deus se manifesta.



No Éden havia 2 senhores:

1º Deus senhor do mundo espiritual.

2º Homem a quem foi delegado por Deus toda autoridade no mundo material.



Mas o que aconteceu? O homem “pisou feio na bola”. Abriu espaço para satanás. O mundo espiritual é conquistado através de ocupação de espaços. E de acordo com a vontade de Deus o diabo nunca teria espaço para nada. Como nada pode servir a dois senhores, nós perdemos nosso espaço e de senhores nos tornamos escravos por causa do pecado e hoje esse mundo que nos foi dado por Deus, jaz no maligno, esta prostrado aos pés de satanás.

Entenda: O diabo não age no mundo espiritual, ele age no material. Aquilo que é da responsabilidade de Deus, ninguém toca, e a responsabilidade do mundo espiritual é Dele. Já aqui, nesse mundo...



O diabo tem um objetivo: INTERROMPER O CICLO PERFEITO DE DEUS, e impedir que vivamos a plenitude do Senhor.

Basicamente funciona assim: Deus gera no mundo espiritual, ou seja, PALAVRA PROFÉTICA (não é profetada), o homem recebe essa palavra e “mãos a obra”. Pela obediência isso volta consagrado para Deus e o IMPOSSÍVEL acontece.



Por que a incredulidade MATA o milagre? Porque não acontece a materialização que cabe a nós! Cabe a VOCÊ!

Um comentário:

  1. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.
Deus abençoe!