domingo, 4 de agosto de 2013

Futuro - Mateus 11:28-30 (DEVOCIONAL)

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve
.

Mateus 11:28-30



É possível que tenhas contigo largo acervo de problemas trazidos do passado no que se refere a brechas e tentações, acusações e provações, entre dificuldades da vida e lutas junto a  parentela, porque aquilo que é agora representa aquilo que tem sido justamente até hoje.

Não te percas, porém, a imaginar o que será do seu amanhã, do seu futuro, porquanto, se quiseres renovar-te no amor de Deus, o Caminho é um só, pratique esse amor de Deus, e todo mal que te aflige será transformado em amor amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!