sábado, 3 de agosto de 2013

Meu Respirar - Vineyard e Nívea Soares - Vídeo Clip

Vídeo da Internet




DVD Vineyard, Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo. 

"Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo" é 1º DVD do Vineyard Brasil. Participações de Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram. Gravado na Casa das Caldeiras (SP). 



Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde até 2004 fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem vários cds gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente lidera a “célula online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia. Tem alcançado pessoas em diversas nações através da internet. Sua visão é a de anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade. Seu chamado é ser facilitadora para que mais e mais pessoas se acheguem ao único Deus e sejam cheias do Seu Espírito.


“Então conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva , é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6: 3.

Meu Respirar

Nívea Soares

Este é o meu respirar
Este é o meu respirar
Teu Santo Espírito vivendo em mim.
E este é o meu pão
E este é o meu pão
Tua vontade feita em mim.
E eu
Eu nada sou sem Ti
E eu
Perdido (a) estou sem Ti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.
Deus abençoe!